1 2 3 4

5 de dezembro de 2012

ENFIM FERIAS...

Sabe aquela sensação nossa último dia de aula pois é agente espera tanto, que chega tão rápido e você morre de saudades dos amigos, pois é já estou.
Fico feliz em saber que venci mais um ano, mas ao mesmo tempo triste, vou confessar nunca gostei de ferias, principalmente de encerramento, claro que ferias é bom que você descansa, mas encerramento nunca gostei, ano passado, me lembro como se fosse hoje, morri de chorar, começou que uma colega apareceu lá para entregar um presente, e ela viaja as ferias toda , ai levei ela até a porta, só fiz chorar, ai depois com uma professora mega especial genty. Sou chorona, e odeio despedida(Acho que todo mundo odeia), mas confesso que tava precisando descansar,largar as canetas,livros,cadernos dá escola claro,porque tou fazendo meu primeiro livro e pretendo terminar ele em janeiro.O ruim mesmo é largar os amigos, e saber que ano que vem nem tudo vai ser igual,eu só tenho a agradecer por vencer mais um ano letivo. E agradecer a todos que estavam comigo , confesso que até os meninos pertubados vou sentir saudade, e alivio ao mesmo tempo. Ah !vou sentir falta da raiva que ficava quando minhas colegas vinham aqui  e me acordavam.Vou sentir saudades também daquelas semanas chatas de provas , e aqueles trabalhos legais nas casas dos amigos , mas como ano que vem é pior não sinto tanta falta, vou sentir saudades da minha agunia de comprar tudo laranja por causa do uniforme mega horrível , até que já acostumei a usar.Até saudades daquelas aulas chatas, que ia beber água só pra sair da sala,saudades dos professores, todos queridos por me aturar.Saudades sempre dos meus chatos, que sempre nos corredores batendo-papo meus lindos amigos. Valeuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário