1 2 3 4

17 de dezembro de 2012

                                                 Na livraria

oi ! Estava sumida por aqui,foi que passei uma semana na casa de minha prima, enfim vamos ao assunto.

Fui na livraria atlântica no shopping quarta-feira , minha prima foi comprar uns livros e eu queria comprar um livro da Thalita Rebouças , quando cheguei lá logo me encantei a livraria é incrível, e tenho todo tipo de livro que você imagina, fiquei encantada, queria levar todos da Thalita( Mas cadê o dinheiro ?)
hahaha, ai parei e fiquei pensando "Será que um dia meu livro estará aqui" , ai comecei a imaginar eu em uma tarde de autógrafos, e meus livros estarem em todas as livrarias do Brasil, hahaha ! pode parecer uma grande besteira mas é muito importante para mim ! Mas no Brasil tá difícil viver de livros, é capaz de eu passar fome rs' !
Por isso meninas não fico presa com esse sonho porque sei que é difícil, e tem que batalhar muito, fico pensando quantos e quantos fazem livros incríveis e não são reconhecidos, é minha genty o nosso Brasil é um país da injustiça, do mesmo jeito penso assim com a outra profissão que escolhi, poucos tem oportunidade de ser atriz,muitos tem talentos incríveis mais não são reconhecidos, enfim isso acontece em diversas profissões.
Eu comprei o livro "Fala sério amor !" da thalita, comprei de tarde comecei a ler de noite, e acabei no outro dia de manhã, os livros dela ficam sempre aquele gostinho de quero mais, e tipo a thalita é a escritora mais incrível que já conheci, ela entende agente(nós adolescentes), não dá lição de moral ele quer que com os livros tiramos nossas próprias conclusões, e é pra rir a berça,acho que não teve uma página que não ri, ah ! pretendo fazer resenha do livro aqui, pra vcs quererem correr pras livrarias ! e pra quem não gosta de ler, tá esperando o quer pra ler um livro da Thalita Rebouças, leu uma vez é vicio rs'.
Por enquanto que ainda tenho muito caminho pela frente, e não posso ainda ser escritora, só me resta ler e ler, e continuar escrevendo pra vocês.

                     Beijokas amorees !

Nenhum comentário:

Postar um comentário