1 2 3 4

25 de janeiro de 2013

A nova da classe

        A Nova da classe

Acho que todo mundo passa ou ainda irá passar, pela sensação da mudar de escola e ser "A novata" , como daqui a alguns dias iremos voltar as aulas , e muita gente está passando por isso, e eu sei que é muito chato , nos nos sentimos quase um E.T, as pessoas nos olham, já imaginamos mil coisas,achamos que nosso cabelo não está legal,que a roupa tá feia,a maquiagem tá borrada...
Nós nos sentimos por fora, mas claro isso só é no memento, depois nos acostumamos e tudo aquilo passa.
Mas dessa vez não posso ajudar muito porque com todo mundo acontece,mas vou dar algumas dicas quem sabe não ajuda.

Pra Começar,logo quando as pessoas nos olham imaginamos que alguma coisa não está legal,pra evitar um pouco esses pensamentos,não erre no look do primeiro dia de aula,se o seu colégio tem que ir de uniforme logo no primeiro dia,tudo bom,coloque um colete que combine,um tênis estiloso, e abuse dos acessórios, mas seu seu colégio pode ir com outra roupa vá com algo normal,nada muita exagerado e chique,mas também não muito simples,procure usar algo com seu estilo,eu depois colocarei looks para primeiro dia de aula.
No make do mesmo jeito,nunca exagerar,pois você a escola, e além do mais é de dia,mas como é um dia especial,merece uma sombra bem clarinha,,um lápis marrom pra quem não vive sem lápis de olho,blush,rímel,batom ou gloss, um batom de cores neutras como rosinha,nude cai bem.
Agora o resto não tem muita dica, eu sei que é difícil mas tente procurar amigos,seja sempre simpática, e converse numa boa,só não pode ser a louca tagarela,mas procure dar um oi pra quem sentar do seu lado na classe, e não seja metida,seja você mesmo,use e abuse das suas qualidades, pois é seu jeito que irá conquistar as pessoas, e fique normal,tenta dá um xô na vergonha ! Fique calma,se enturme,participe das brincadeiras,isso ajuda a logo se enturmar. 
Mas se você é muito tímida trate logo de dar um jeito nisso menina ! Timidez é uma coisa que vamos perdendo aos poucos,quando mais ficamos segura de algo,vamos começando a se livrar dela aos poucos,tente encarar esse medo,e vá em frente,só não pode ficar toda caladinha na escola,assim vão te chamar de careta,tenta se acalamar.

Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário