1 2 3 4

10 de janeiro de 2013

MODA

            Moda dos anos 50

Oie geente ! Hoje felizmente vim falar de moda ( demorou né),vim falar desse assunto que me dou super bem.
Vim falar pra vocês de uma época que totalmente foi a melhor da moda ! Anos 50,sabe aquelas roupas que marcam a silhueta,roupa de cintura alta,gente eu adoro,comprimento abaixo do joelho não gosto muito,mas tem dias que invisto neles,e a maquiagem aqueles olhos bem marcados e o batom tuudo em minha vida,batom vermelho. Essa época ainda é muito presente hoje,principalmente em saias rodadas e vestidos,alguns estilistas muito famosos investem nessa moda,as roupas nos lembra muito estilo de boneca,muito romantismo. Os looks eram e ainda são incríveis,mas com um toque mais moderno,não perdendo a origem dos anos 50. Quando se fala dos anos 50,rapidamente nos lembramos de figuras como Grace Kelly, Marilyn Moroe e tantas outras. Os anos 50 ficaram conhecidos como "anos dourados" a época que a moda esbanjava glamour, podemos dizer que as mulheres daquela época eram bem vaidosas,como hoje. Estilistas como Cristobal Balenciaga, Hubert de Givenchy,Chanel, Ninca Ricci, Cristina Dior , transformaram os anos 50 de muito glamour e sofisticação.
Entenderam um pouco porque essa época é tão incrível, e tem mais.
Quem aí ama um tomara que caia? Então você tem que saber que nos anos 50 era esse o vestido acompanho de um casaco de pele luxuosos  e claro as lindas luvas.
Os looks eram assim,as mulheres também costumavam colocar lenços no pescoços, e até mesmo chapéu. Hoje tem algumas referências a cantora Taylor Swift que é minha cantora favorita ela tem um estilo anos 50,um dos motivos para eu amar mais ainda ela.

Como vocês estão vendo a Tay tem esse estilo,cinquentinha, esse último look mesmo ela usou aqui no Brasil.
Mas em algumas novelas as vezes aparece alguns looks anos 50.
A atriz Leandra Leal já apareceu em novela com um look anos 50.

Moda masculina dos anos 50

Agora invadindo o universo masculino,quem disse que eles não foram referências nos anos 50? Foram e como,os homens dos anos 50 queriam mostrar sua rebeldia e apostaram na famosa jaqueta de couro que nos adoramos, e hoje é muito usada entre mulheres e homens, e ganharam versões mais moderna, e as calças jeans era bem famosa, e ainda é. Eles adoravam camisas brancas,e os topetes enrolados,o penteado deixavam os jovens dos anos 50 mais cheios de charme,o que consequentemente deixava as garotas suspirando por eles(espertinhos né?)


Olha os olhar deles,já eram assim,sedutores rs',como dizem homens é tudo igual,não importa a época.

E pra finalizar amores,irei mostrar um look anos 50 meu,vestido de poás(bolinhas) marcando a cintura,rabo-de-cavalo,olhos bem marcados, e por último batom vermelho.

Bjus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário