1 2 3 4

29 de janeiro de 2013

Papo De Best

   Amiga fura olho: Como Lidar

Olá minhas lindas ! Hoje o post é sobre amiga fura olho,eu sei que muita gente passa por isso de ter uma amiga fura olho, e já vi muitas colegas passando por isso, e vejo que isso torna uma grande confusão né ? Então vim tentar ajudar vocês falando o que penso ! Não vou poder dar a certeza para vocês,pois nunca passei por essas situações,mas vejo muita gente passando,e não custa dar minha  opinião. Vamos lá.

Ter uma melhor amiga é TDB (tudo de bom),é com elas que dividimos momentos alegres,tristes,temos ela como uma irmã,porque sabemos que sempre podemos contar com ela,que temos um ombro amigo para chorar.Imagina se ela fica com o cara que você está afim ? Claro que é difícil imaginar esse tipo de situação mas isso acontece com muita gente.
Calma é normal ? Claro que é,segundo alguns psicólogos que escrevem em algumas revistas dizem que é comum  na adolescência se interessar por vários garotos,mas claro que não é nada legal se interessar pelo pretendente da melhor amiga,e isso não só acontece na adolescência, mas é mais comum.
Por isso pense bem antes de ter algo com o garoto,pois tem uma amizade em jogo, e claro você tem que ter certeza do que sente, e  procure saber se ela já gostava dele antes,pois isso acontece, e também tem casos, que ela começou a repara-ló melhor,ou ela é um pouco invejosa e quer ter o que você tem, essas coisas são fundamentais precisamos reparar.

CONCLUSÃO :
Chegamos a minha conclusão,se estivesse passando por isso,conversaria com minha amiga,pois nos conhecemos muito bem,tentaria entender o que ela tá sentindo pelo garoto e tal,não adianta dá a louca e ficar sem falar com a  garota,isso não irá adiantar,tem coisas que só se resolvem conversando,e é esse caso,e primeiro veja se vale a pena investir tanto naquele garoto, e não seja tanto radical,porque todo mundo erra,as vezes ela não é invejosa só cometeu um deslize acontece né gente ? Por isso é importante pensar muito,antes de tomar qualquer atitude,porque juntas vocês poderão resolver essa situação, e saber se vale perdoa-lá .

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário