1 2 3 4

20 de março de 2013

Putz escrevi...

Feche os olhos e sinta o que estou sentindo agora.Pare,e lembre de alguns momentos bons,que talvez você nem se lembrasse mais. Hoje não estou escrevendo com a luz apagada,nem na madrugada.Esses dias,quer dizer em pleno a "Segunda-Feira",recebo uma péssima notícia :( Que ainda não estou acreditando,ainda estou me sentindo muito mal,sabia que aquela pessoa era importante e especial pra mim,mas não sabia o quanto era.Quando recebi a notícia,dita pelo próprio,não consegui falar,não pensei em nada,só as lágrimas agiam. "Sou péssima pra despedidas" ,ainda quando é uma pessoa que amo.Bem ,então nesse momento,sem chorar,comecei a me lembrar das histórias,das aulas chatas,das legais,das pertubações,dos conselhos...Agora já comecei a chorar :( Tiveram palavras que jamais esquecerei,levarei sempre comigo,tem certas pessoas que te motiva a acreditar em seu sonhos,que te deixa feliz mesmo quando você não tá legal,é difícil achar pessoas assim,é eu tive um professor assim.Não entra na minha cabeça,não tê-lo mais como meu professor,não dá pra acreditar muito menos aceitar.Viajei tanto naquelas aulas,tantos sonhos. É difícil,odeio não pode fazer nada.Foram tantas aulas chatas,conselhos,broncas,e os melhores recreios do MUNDO,tiveram tantos momentos bons,únicos,cada segundo valeu a pena.Saudade é pouco,mais que isso,Sr.Alto Astral do colégio,energia que contagia.Ah ! Se pudesse viver tudo de novo,é por isso que sempre temos que aproveitar,cada minutinho,pois são eles que fazem diferença.Nunca chorei tanto pela saída de um professor,mas também 5 anos,quer dizer nunca senti tanto,mas tenho orgulho de pelo menos ter tido um dos melhores professores do mundo,que vai fazer uma falta do caralho,prefiro nem imaginar outra pessoa no lugar dele,porque ninguém substitui uma pessoa tão especial,preferia não ouvir aquilo, tava tão feliz,cheia de ideias,imaginando mil coisas,por isso que sempre falo,que as pessoas importantes,sempre saem da minha vida,espero que ele volte ! Não posso perder a fé,muito menos a esperança,acho que já tá bom,merda quem inventou as lágrimas ? Elas me adoram.

É isso,desculpem pelo o post ser meio tristinho,mas é a vida né,nem sempre ela é fácil,mas agente continua tentando.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário