1 2 3 4

12 de abril de 2013

                *13 aninhos de vida*

Como a vida é cheias de mudanças, como nós somos cheios de mudanças. Eu olho para mim hoje, e percebo o quanto já mudei, cada dia podemos dizer,vou crescendo,mudando de opiniões, amadurecendo. Hoje faço 13 anos de vida, e realmente só quero agradecer a Deus por isso, por 13 anos de muita alegria, e por cada momentinho que vivi. É tão bacana saber que a cada dia cresço mais,hoje olhando para minha vida já aprendi tanta coisa especial, que cada dia uso para ser uma pessoa melhor. Erros e acertos,todo dia descubro algo novo em mim,hoje mesmo descobri o quanto sou feliz só por viver,só por acordar toda manhã, sou feliz e realizada por tudo que já vivi, pelo que já conquistei. Sou feliz do jeito que sou, e procuro sempre melhorar. Agradeço sempre por todas as emoções que já vivi,e milhares ainda estão por vim. Muitos risos,lágrimas,sonhos,dúvidas,certezas e realizações. Obrigado por tudo,por viver mais um ano,por chegar aos 13,por estar escrevendo aqui,por ser feliz.
Finalizo, com uma das minhas frases favoritas,de Clarice lispector.


"Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário