1 2 3 4

26 de abril de 2013

Ideias para decorar sua cama

                Ideias Para decorar sua cama

Oi amores ! Como estão ? Espero que bem ! Hoje iremos falar sobre decoração(ééééé!). Várias dicas para você decorar sua cama,como já dei ideias para decorar a parede em outro post,hoje é a cama,que é algo muito simples,mas que dar um ar fofo pra nosso quarto.

                                      Pisca-Pisca
A primeira dica é o pisca-pisca, acho super criativo, e as pessoas costumam usar tanto pra iluminar quanto pra decorar,você pode colocar na cabeceira da cama,ou até mesmo na parede,e claro escolher o modelo do pisca-pisca,tem vários.

                                     Almofadas
Uma ótima ideia, é as almofadas, além de serem simples,tem vários estilos,modelos,desenhos etc.. É só você escolher a que tem mais a sua cara e pronto, e encher a cama de almofadas.
             
                                           Edredons 
Uma coisa que faz super diferença é o edredom,tem muitos modelos,pra muitos estilos, eu por exemplo prefiro os de personagens,ou com estampas de bichinhos fofos,mas tem muitos ai é só você escolher.
                                
                                           Dossel
Acho super vintage e lindo os dossel, dão aquele ar de retrô no quarto, e elas estão em versão modernas como este,mas também se você preferir o mais comum o branco também vai ficar show.

                                   Sofá Cama
E por último escolhi sofá cama, que acho super moderno,pra quem prefere um quarto mais moderno,ou que não quer ocupar muito espaço,é só optar por um sofá cama,como esse da foto,além de ser diferente,tenho certeza que vai ficar legal em seu quarto.    

E paro por aqui, espero que tenham gostado,e que eu tenha ajudado vocês, e até as próximas ideias de decoração. Beijoos                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário