1 2 3 4

23 de abril de 2013

Dia Mundial do Livro

Dia Mundial do Livro


Oi amores ! hoje é o dia mundial do livro, então como esse dia é muito especial pra mim, não poderia deixar passar,mas pensei, o que vou fazer aqui no blog, pensei em fazer uma mini listinha colocando meu livros favoritos,mas achei meio injusto, porque cada livro que lemos, sempre deixa uma mensagem,nem que seja uma pequenininha, é claro que tem uns que gostamos mais,que não cansamos de ler... Então resolvi falar da importância dos livros em minha vida,então vamos lá...


Ler,Ler,Ler... Se uma coisa que tenho certeza que sempre fazerei em minha vida é isso,fico imaginando um mundo sem livros, e realmente vejo que não existe,fico triste em saber que ele não é muito valorizado hoje, mas nada,nenhum aparelho tecnológico substitui um livro. Só com ele que podemos rir,chorar,refletir,flutuar,pensar,crescer,aprender,viver só o livro traz essas oportunidades,é a única maneira que encontro de viver meu sonho,através dos pensamentos, sou apaixonada por viver outras vidas, e eu nem preciso já ser atriz pra fazer isso,os livros me dão essa oportunidade. Aquela vontade enorme de entrar dentro do livros,de viver aquelas páginas. O sono batendo,mas você não consegue largar o livro,só pra ver aquela história. Minha imaginação se renova a cada página de um livro que leio,os livros me dão oportunidade e a certeza de saber o que quero. Eles me dão conselhos. Em um livro tenho milhares de emoções. quantas vezes não fui dormir pensando naquele livro,naquela história,vontade de ser o autor e tentar mudar aquela história. Ir na livraria e ficar maluca sem saber qual livro pegar,porque quando mais você ler a sinopse mais você se encanta. E comigo é maior, a vontade de querer escreve um também,porque eu me identifico com milhares de livros, e eu quero que um dia, as pessoas se identifiquem com o que escrevo, que podemos compartilhar a mesma emoção. Sei que nunca estarei sozinha,porque eu tenho livros,quando estou com medo,pego um livro, e o medo desaparece, e eu nem lembro mais que ele existe. Sou eternamente apaixonada por livros,eles em ensinam,eles me amadurecem, eles me encantam. FELIZ DIA MUNDIAL DOS LIVROS !


Que sempre exista escritores,porque eles que fazem essas emoções acontecerem, que compartilham momentos com nós,que daquele instante, faz uma história. E que minha casa terá uma biblioteca. Amém !

                                             Beijos.

2 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa feliz dia do livro para você também, não sei o que seria de mim sem eles kkkkkkkk, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/2013/04/promocao-dia-do-livro.html ( participa :D )

    ResponderExcluir