1 2 3 4

16 de abril de 2013

Como usar coturnos

             Como usar coturno :


Oi meus amores ! Então começo pedindo desculpas por não ter atualizado sempre o blog, é que estou na correria estudando, e essa semana infelizmente não vou escrever aqui :( é porque minhas provas começam amanhã e ai é sufoco ! Vocês entendem né ! Mas prometo que assim que elas acabarem fazerei posts super legais...
Mas o assunto de hoje é uma das sensações do inverno 2013 são os coturnos , eles estão com tudo, desde do ano passado que babo neles, só que acabei não comprando com medo de ficar feio, mas não tem jeito tenho que comprar um,só estou esperando o verão chegar na Bahia pra comprar o meu ! Mas antes de comprar temos que saber como usar,ele é super fácil de usar, dá pra montar muitos looks com eles ! Então vamos lá...
Tem várias maneiras de usa-lo,ele é tipo uma peça chave no nosso guarda-roupa, com ele e uma calça,ou então com meias calças,shortinhos e até mesmo vestidos você pode fazer looks incríveis...

                                        *Vestidos
Então todos nós sabemos que os coturnos dão o ar de rock'roll então dá uma feminilidade bem abusada aos vestidos, um vestido estampadinho cai bem ou quebrálo com um coturno preto, ou se você preferir um coturno colorido, e claro opte por uma meia calça e jaquetas  que vai ficar super fashion.
                                             *Saia
Saias de cintura alta são tudo, e ainda com os coturnos fui a marte rs' ! Você pode ousar e muito, olhem esse primeiro look reúne duas tendências o militar e os coturnos, ou então você pode apostar em muitos acessórios, cai bem uma meia calça e jaqueta.
                                           Calça
Umas das combinações mais clássicas, e serve para o dia-a-dia , e faz super a diferença, você pode apostar em legging, mas lembre-se escolha um modelo sempre skinny, e o combo calça preta, mais coturno alonga a silhueta, depois é só completar com uma t-shirt e ai já está pronta.
                                           *Short 
Uma super opção, que confesso que acho super abusado, e dar pra usar no verão, opte por modelos de cintura alta, fica bom também uma cropped, e pra terminar uma jaqueta ! Pronto !

É isso meus docinhos espero que tenham gostado,quem ai já tá querendo um ? Porque eu já estou louca pra te-lo em meu guarda-roupa ! Até a próxima...
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário