1 2 3 4

11 de abril de 2013

Papo De Best


"Príncipe encantado exite ♥ ?"



Em vésperas do meu aniversário (Ebaaa  ! Estou chegando aos 13), coloquei um assunto na cabeça “Existe príncipe encantado ?”  ahh  gente aquela pessoa que nãos eja perfeita mas que te faça a pessoa mais feliz do mundo... Ao som de Taylor Swift que parece ser a menina mais decepcionada com garotos no mundo, eu sempre ando no twitter e realmente só vejo por lá garotas decepcionadas porque se apaixonou pelo cara errado, até mesmo no facebook só vejo frases que fale de decepção de uma garota. Ai me pergunto será que ainda existe garotos que sonham em casar, ter filhos, viver realmente um amor, que te faça se sentir única... Essas coisas ainda existem no mundo de hoje, pelo que vejo as pessoas estão deixando isso pra trás,, eu ainda acredito nessas coisas, pra mim todo mundo terá um príncipe encantado. Que os dois se apaixonam e vivem felizes para sempre hahaha’ contos de fadas já é demais né ? Ahh eu acredito.  Eu sou leitora do blog Depois dos quinze e a Bruna Vieira sempre fala que essas coisas que existem ou falam sobre o amor é tudo bobagem, mas eu não acho impossível, o legal realmente é acreditar nessas coisas... Mas com o tempo você vai percebendo que o mundo não é cor-de-rosa... É por isso, imaginamos que aparecerá um príncipe em um cavalo branco que nem os da história, mas talvez não hahaha’ pelo menos é o que vejo por ai rs’... Tenho que parar de acreditar em novelas... Mas será que existe príncipe ? Deve existir mas não encantado, ou quem sabe encantado, isso eu não sei, mas se um dia souber informo a vocês... Por enquanto ficamos nas lindas ilusões das novelas, filmes  e dos livros...Podem suspirar ! Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário