1 2 3 4

20 de abril de 2013

Trilha sonora : Boy Band

                         Boy Band


Oi meus docinhos ! Hoje nossa trilha sonora será diferente, com ajuda de um professor e amigo muito querido o Sr.Alto Astral que já falei sobre ele aqui no blog, mas enfim, irei fazer uma trilha de músicas bacanas que fizeram sucesso  nos anos 80,90 e por ai vai... São muitas músicas boas, e que vale muito a pena ouvir e conhecer, é galera antes de one direction,big time rush...tiveram várias Boy band que fizeram grande sucesso. Vamos agora conhecê-las !

*New Kids on the Block- Step By Step
Pra começar, essa banda fez sucesso no fim dos anos 80 e início dos anos 90, a maior boy band de todos os tempos de música pop americana, formada em Boston em 1986 que também era conhecida como NKOTB, eles já venderam 70 milhões de álbuns no mundo,e recentemente anunciaram o retorno. Falam que essa música fez o maior sucesso, virou febre nos rádios brasileiros. Eu adorei,além da música ser muito boa, o clipe é ótimo...

*N'SYBC- I Want You Back
Fim dos anos 90 e início do ano 2000, as boy bands viram febre em todo o mundo, essa canção foi certificado de ouro pela RIAA. A canção ganhou o prêmio Billboard de "Melhor clipe new dance", o single vendeu mais um milhão de cópias. Realmente xonei com essa banda, uma fofura*-*, vi muitos comentários que eles parecem o one direction vocês acham ? Mas uma coisa é certa eles cantam muito, e tiram qualquer um pra dançar, e esse loirinho que coisa mais linda né ! s2

*Five- Everybody Get Up

"Todo mundo Get Up" é uma canção em inglês da boy band Five, que recebeu certificado de prata, pela vendas de mais de 200 mil no Reino Unido. O clipe é maravilhoso muito criativo, e a música também é boa, ótima pra dançar.

*Backstreet Boys - Everbody
 Essa boy band é considerada a melhor do mundo , formado em Orlando na Flórida em 1993.  De acordo com a Billboard eles são o primeiro grupo a ter seus primeiros sete  álbuns a chegar ao topo 10 na Billboard 200. Eles são o grupo pop de maior sucesso,com mais de 100 milhões de álbuns vendidos. Eles também irão receber uma estrela na calçada da Fama de Hollywood ainda esse ano, chiques hein ! Sem palavras pra descrever a música, mais que boa, maravilhosa,não é a toa que são a melhor boy band do mundo.

Então é isso, espero que tenham gostado, é sempre bom conhecer músicas que fizeram e ainda fazem sucesso,mas realmente tenho que agradecer com muito carinho ao professor André (Sr.Alto Astral), que teve essa brilhante ideia, foi tuudinho ideia dele rs' quero mandar um super beijão pra ele ♥.
Até a próxima amores ! Beijos.

2 comentários:

  1. meu amor, ficou otimo, vc realmente tem talento pra coisa, kkkk apenas tentei dar uma forcinha nesse Blog massa, no qual sou fãm muito SUCESSO minha linda S2 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ! Que bom que gostou,obrigado pela ideia linda ! ♥ Forcinha não,Forçona... BEIJOOS <3

      Excluir