1 2 3 4

5 de maio de 2013

Trilha Sonora da semana


Oi meus amores ! Hoje é domingo e temos trilha sonora, dessa vez, ouvir muitas músicas diferentes, alguns agitadas, outras mais leves, voltei a ouvir algumas músicas enfim...Teve até música que fiquei na maior vontade de fazer uma coreografai e danças com a galera rs' ! Lá vamos...

*Good Feeling- Flo rida
Essa foi a música top da semana ! Sabe aquela música que você escuta por acaso, e não consegue tirar da cabeça, então foi ela,a letra é incrível e sem palavras para falar da música,você não consegue ficar parado ! Ela já está como toque do meu celular ! Além da música ser ótima é de Flo Rida, como não amar .

*Some Nights- Fun
Pense em uma música legal ! Estou viciadinha nela,confesso que amo o começo, ela não é nem calma,nem muito agitada,dá pra você sonhar com ela. Ela é trilha da nova novela das 7 sangue bom, assistir poucas vezes,mas já vi ela tocando na novela.Eu não conhecia a banda, e foi a única música que ouvir até agora. Acredito que vale a pena ouvir.

*Girl fire- Alicia Keys



Simplesmente uma música linda ! Eu amo músicas românticas, pra você ouvir no silêncio da noite, e ela é linda demais, eu sou viciada na novela Salve Jorge e ela é trilha da novela, eu sempre ouvia, mas nunca liguei pra ficar ouvindo,mas essa semana grudei nela, a cantora também não conhecia,super talentosa, e que voz Diva hein !

*De Janeiro a Janeiro- Roberta Campos e Nando Reis

                                                                   
Eu adoro essa música, ouvia sem parar, comecei a ouvir quando assistia a novela Rebelde, mas depois que meu cartão de memória deu piti,nunca mais ouvir, ai agora que vi ela novamente na novela Sangue Bom, viciei novamente, ela é mais que linda !

*Não me compares- Ivete Sangalo e Alejandro Sanz

Eu amo essa música, e eu sempre esquecia de colocar ela aqui, além de ser trilha do casal mas fofo atualmente da tv Helô(Giovanna Antonelli) e Stenio(Alexandre Nero) da novela Salve Jorge, ela tem uma letra incrível, tem uma forma diferente de tocar, eu sou completamente apaixonada por essa música.

E é isso minhas cerejinhas ! Espero que tenham gostado ! E ai alguma delas, é trilha de vocês também ? Hahaha' espero que sim ! Beijoos e um ótimo domingo !

Irene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário