1 2 3 4

1 de junho de 2013

Look do sábado

Oi meus amores ! Hoje estou um sonho que é uma novidade pro blog,fazer looks do dia e postar aqui,só que só postarei no final de semana,porque durante a semana estudo,mas prometo que quando fizer looks legais durante a semana posto aqui ok?! Vamos começar
Eu sou completamente apaixonada por esse look,principalmente pela saia que é muito minha cara,cheias de babados e flores,com renda e ainda rosa ! Bem Irene mesmo,combino ela com várias blusas,mas hoje optei por uma básica branca,e usei uma sapatilha que já vou mostrar.
Usei blusa Mania
Saia Beats
Sapatilha Petit Jolie
Acessórios não me lembro a marca
Unhas azul com bolinhas brancas : Esmaltes "Horizonte Azul" coleção África a vista da colorama e "Preto Sépia" da Risque.

E é isso,espero de coração que tenham gostado,fiz com muito carinho,e desculpem qualquer coisa ! Beijão.

8 comentários:

  1. Lindo seu look, super fofo *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! :D Parabéns por ter tido a coragem de postar looks do dia que muitas não tem, tipo eu. hahaha
    beiju!
    http://www.bloglovin.com/blog/7842671

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene, que lindo o seu blog, já até virei seguidora rs'
    A propósito adorei o look, adoro esse tipo de saia :D
    Ah, amigah quem fez seu lay?
    To desesperada por um :/

    Espero mais posts como esse ok'

    Um beijão, ótimo fim de semana!
    coloredsugarofyaya.blogspot.com

    *Se puder dá uma passadinha no meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Awwwn obrigada,foi do blog let's dream ! Claro que vai ter,pra vc tbm,claro que irei visitar ! bjs

      Excluir
  4. Adorei o look, ficou uma graça.

    Seguindo
    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir