1 2 3 4

24 de julho de 2013

Um amor que cresceu




A noite aparece e nós dois feitos bobos suspirando daquelas janelas,um de cada lado mas com os mesmos pensamentos,lembro de quando eramos crianças brincando de polícia e ladrão e você sempre me protegia,prometemos nos casar e ter filhos um casal que ia se chamar "João e Maria".Escrevia bilhetes no meio da aula,era tudo um encanto,mas me pergunto porque crescemos ? Mas nem tudo mudou eu estou ainda naquele lugarzinho do seu coração você em olha do mesmo jeito,o olhar mais lindo do mundo daquele muleke suado.
 Mas o destino levou cada um pra lugares diferentes,mas eu sabia que um dia a gente ia se reencontrar mas não sabia que aquele sentimento estava tão forte,e você me abraçou do mesmo jeito de sempre,mas estava maduro mas o mesmo Caio de sempre bobo,brincalhão,fofo e especial.Os olhares falaram por nós,vimos que aquele amor de infância tinha crescido mas nem tinha palavras muito menos explicação,eu poderia passar o resto da minha vida ao lado dele.O destino separa mas depois junta,tudo que é seu voltará ao seu devido lugar.
 Não sabia do nosso destino tava tudo sem sentido,mas que nossa acredito em nossa história possa crescer,ninguém nunca me deu borboletas na barriga como ele,mas nem sabia o quanto o Caio me faz bem,temos tantas lembranças boas de um amor pequeno de duas crianças,mas que era tão forte.E ele disse que sempre estará me esperando naquela janela.E eu estarei preparada pra te chamar de amor.

Obs : Texto fictício e de minha autoria.
Gostaram ? Tava com saudade de fazer um textinho de amor.Deixarei vocês com suspiros ! Beijos.

2 comentários: