1 2 3 4

4 de julho de 2013

Entrevista com a dona do blog "Meninas quase invisíveis"

Olá vidinhas ! Como estão ? Espero que bem ! Hoje temos entrevista da semana,e a blogueira de hoje,é uma garota que se tornou minha amiga,ela tem um blog maravilhoso muito parecido com o fala sério ! A Aléxia Oliveira dona do blog Meninas quase invisíveis, em uma entrevista super legal que tive com ela,que vale a pena vocês conferirem.
1.   De onde surgiu a ideia de ter um blog ?

Eu sempre gostei de me expressar, conversar, contar para as pessoas coisas que eu sei e que gosto. Quando eu comecei a crescer percebi que as pessoas não me escutavam tanto como antes, e então decidi criar o blog, para encontrar pessoas que quisessem "escutar" o que eu tenho para "dizer". 
2.Qual foi a intenção de cria-lo ?
A intenção foi dividir com os outros as minhas experiencias, falar sobre o que sei e gosto, e conhecer novas pessoas. 
3.Seu blog é bem variado,desde do começo o plano era falar sobre tudo ?
Sim, desde os primeiros posts você pode ver que ele sempre falou de moda, musicas, filmes, livros e etc., pois o blog é um lugar para eu falar de coisas que eu gosto, e eu amo tudo isso que falo no blog. 
4.Quando viu que ela estava sendo um sucesso ?
Na verdade eu acho que ele ainda não é um sucesso, mas, eu percebi que ele começou a crescer mais a partir do momento em que eu comecei a divulgar as postagens com mais frequência, quando eu comecei a criar amizades com blogueiras e, se eu não me engano, isso começou a acontecer no mês de março. 
5.De onde surgiu o título "Meninas quase invisíveis ?
Eu criei o blog em uma época em que percebi que as pessoas já não tinham tanta paciência em me escutar, e ouvir meus "absurdos", e eu estava começando a me sentir invisível, como se eu visse o mundo, mas, ninguém me via, e criando o blog eu descobri que não sou a unica que se sente assim. 
6.Do que se sente mais a vontade de falar ?
 De tantas coisas. Mas, eu acho que prefiro falar sobre o que eu sinto, eu gosto muito de colocar meus sentimentos nas palavras, e me faz muito bem. 
7.Acho seu blog muito parecido com meu,e tem vezes que escrevo coisas fictícias,mas que acontece comigo,você também é assim ?
Uma vez, quando eu estava começando a escrever, eu li uma entrevista de uma escritora e ela tinha dito : Ninguém inventa uma historia do nada, sempre tem uma inspiração. Eu não me lembro quem falou isso, mas, assim que eu li isso eu comecei a escrever sobre coisas que eu sinto, que já passei ou que quero passar, também coisas que já aconteceram com meus amigos ou familiares. 
8.O blog é algo que você quer levar ao profissional,ou só como hobby ?
Eu acho que quando algo que você fazia por prazer se torna uma obrigação, perde todo o encanto, então, eu pretendo levar o blog com o Hobby e a partir do momento que eu ver ele como obrigação eu prefiro parar de postar. 
9.O que é mais legal pra você de ter um blog ?
 Tudo no mundo da blogsfera me encanta! Eu adoro as amizades que faço, eu amo dividir as coisas com minhas leitoras e o carinho que eu recebo de volta é uma das melhores coisas! Enfim, tudo é muito bom. 
10.Qual conselho que dá pra quem quer ter um blog de sucesso ?
São tantos conselhos, mas, o que eu sempre levo comigo é : Seja você mesma, não copie as coisas dos outros, faça seu conteúdo e fale sobre coisas que você conhece! 

Pra mim foi uma honra entrevista a Alexia que é uma pessoa e escritora maravilhosa,me ajuda sempre que preciso.Adorei as respostas,espero a próxima...Eu desejo do fundo meu coração mais sucesso pro seu blog,que ele continue sendo esse lindo que é...Obrigada por tudo ♥. E nãos e esqueçam de fazer uma visitinha no Meninas quase invisíveis ! E até a próxima ! Beijos

                                                            xoxo

6 comentários:

  1. Awn, obrigada! Muito sucesso pro teu blog também, você se tornou muito especial para mim <3
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada ! Como é bom ouvir isso ! Obrigada você s2

      Excluir
  2. ahhh que boa entrevista! Gostei!

    Beijosss...

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa =)
    amei
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a entrevista, adoro o meninas quase invisiveis, e agora acabei conhecendo o seu blog, tbm adorei, vou passar a visita-lo mais vezes... :))
    beijoos.
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir