1 2 3 4

18 de julho de 2013

Eu testei : Batom coral da Natura

Olá vidinhas !Mudei novamente o layout do blog,mas deixem eu explicar,é porque aquele não da pra responder os comentários,tem que fazer outro comentário e colocar nome e dai dá trabalho e odeio não responder os comentários das minhas leitoras,e também por conta das letras do título  mas enfim. Dei um pulo pra aqui,antes de estudar pra mais uma prova amanhã.E vim fazer uma resenha pra categoria de "Eu testei" hoje será de um batom que roubou meu coração,então venham conferir :




Esses dias ganhei um batom de uma amiga,na verdade ela comprou e não gostou (Ela odeia rosa) enfim, eu me apaixonei logo de cara ele é da Natura da linha Aquarela que está de cara nova o formato do batom a cor é a Coral,que vocês devem tá achando que é rosa,mas é coral mesmo.Eu confesso que amo batom rosa ou vermelho e estava querendo um meio laranja mas que não fosse nada exagerado então esse apareceu na minha vida fica meio que um laranja bem fraquinho,digamos que coral pelo menos na minha boca fica assim.
Como vocês podem ver ele tem bastante brilho,mas nada em exagero.Eu vou confessar pra vocês que os batons que tenho da Natura não me agradam muito por questão de não deixarem minha boca hidratada,mas dessa linha aquarela é primeira vez que uso e adorei,minha mãe ama e agora eu também.A cor não dura muito tempo na boca,mas deixa um tempão hidratada ai é só retocar se quiser.
Eu adorei e ele está sendo meu favorito do momento,não sei informar o preço,mas acredito que não é caro é só procurar uma consultora ou ir a loja da Natura pra saber o preço e comprar.Depois me digam o que achou hein ? E é isso !
Ah, vocês gostaram do novo layout ? Beijos.
                                        

8 comentários:

  1. Adorei a resenha, o meu batom favorito também é dessa linha. É um rosa clarinho que em mim fica muito bonito porque sou negra. Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom brubs ♥ É primeira vez que uso,e estou amando ! Pele linda que nem a sua devia usar e abusar de batons forte hahaha' Mas não dispenso um rosa.
      Beijos*-*

      Excluir
  2. ooi princesa amei a resenha tbm quero este batom haha
    boa sorte na prova de amanha beijos
    amei seu blog seguindo retribui o carinho?*-*
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor ♥ Ele é Divo né ? Obrigada irei precisar >< Já estou seguindo anjo, seu blog é um amor viu ? Beijão

      Excluir
  3. Adorei a resenha e o novo layout! Esse batom é lindo *u*
    Seguindo aqui!
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoor :D sim é lindo mesmo !
      Obrigada ♥
      Beijão

      Excluir
  4. Ele é tão meigo. Deve ser lindo mesmo. Fiquei afim de comprar <3
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim do jeito que gosto ! Compre sim vale a pena. Beijos

      Excluir