1 2 3 4

8 de julho de 2013

Paixão de cinema




 Luzes apagadas,silêncio,pipoca pra todo lado,todo mundo sentado a espera do filme.Eu sempre amei cinema,mas pela primeira vez ia assistir um filme de terror,e sou muito medrosa,sempre fui.Não queria ir,mas minhas amigas insistiram tanto,e depois não tinha nada pra fazer mesmo.Acabei indo.
 A maioria era homens contava de dedos as mulheres que estavam lá,mas minhas amigas são tiradas a macho mesmo.Logo se enturmaram com uns garotos lá,e eu fiquei sozinha,então fui sentar lá no topo,ao lado de um garoto,dos olhos azuis,a única coisa que dava pra enxergar naquela escuridão,o filme já tinha começado,e eu nem um pingo empolgada,muito menos o garoto do meu lado,que não parava de mexer no celular.
 Trocamos o primeiro olhar,e dai por diante foram vários,esquecemos completamente aquele horror de filme.Até que nossas bocas se cruzam em um olhar,sem dar nenhuma palavras,mas pra que,tava tão bom.Passamos o resto do filme assim,dois bobos,nunca beijei tanto,nunca vi um beijo que durasse tanto,parecíamos estar apaixonados.Depois o filme acabou,ele saiu e me deu seu número,pensei em ligar,mas o que minha mãe ia achar de um garoto que conheci no cinema,assistindo filme de terror,e que nem sua voz sabia,muito menos seu nome.Não entendia aquilo,mas sei lá,acredito que foi uma paixão,tenho certeza.Mas nem vou dar continuidade,quem sabe um dia a gente não se encontra por ai.Mas se não,também ninguém nunca irá saber.Daquele paixão de cinema.

Obs : Esse texto é fictício e de minha autoria.

                                        Beijos
                                          xoxo.

4 comentários:

  1. Adorei o post lindona parabéns e sucesso no blog boa noite linda
    http://bytinasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo,pra você também !
      Boa noite, Beijão.

      Excluir
  2. adoreii...bem que podia ser real né?, hahaha!!
    bjs
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor,também fiquei na vontade hahaha,mas quem sabe um dia n~]ao acontece com alguém !
      Bjs

      Excluir