1 2 3 4

25 de julho de 2013

Selinho do blog : Garotas de Fases

Olá amores ! Hoje recebi uma Tag da Carol a dona do blog Garotas de faces , confesso que já estava com saudades de responder tags,sou apaixonada por elas. Mas vamos ao que interessa né ?

                                                    Perguntas :

1° Quando Criou o Seu Blog?
Eu criei em 20 de novembro do ano passado.


2° Qual o objetivo para o Blog?
Meu objeto sempre foi o mesmo,escrever para que as pessoas possam se identificar e muitas vezes desabafar.

3° Quando está sem criatividade, o que faz para ter inspirações?
Procuro relaxar,procuro inspiração em coisas simples,mas que eu posso deixar importante.Sempre as inspirações vem do nada.

4° Tem Algum post muito importante para você?
 Sabe que nunca parei pra pensar nisso,acredito que aqueles que uso grande parte do meu emocional,ou coisas da minha vida,mas todos que faço é especial pra mim.

5° Você geralmente tem uma ajuda para colocar o conteúdo no Blog?
Não,mas amo ouvir ideias das minhas leitoras.

6° Quais são os blogs que você mais visita?
O depois dos quinze, o radioactive Unicorns, The Blonde cherry, e alguns de algumas amigas,poderia fazer uma lista mas não dá né ? hahah'

7° O Que te fez levar até criar o Blog?
A vontade de me expressar,vi que já estava na hora de tirar o que escrevia da gaveta.

8° Quais são seus planos futuro ara o Blog?
Meu único desejo é que ele cresça,e que eu consiga agradar as minhas leitoras

9° Você já pensou em Desistir do Blog alguma vez?
Não,acredito que nada é fácil e que as coisas aos poucos é melhor.

10° Que tipo de assunto mais gosta de abordar no Seu Blog?
De tudo,coisas que gosto,mas tudo que falo no meu blog são coisas que gosto.

11° Você Pretende trabalhar com o Blog?
Nunca pensei nisso,até porque não criei o blog como algo profissional.

Então era pra eu fazer  11 perguntas e taguear 11 blogs mas vou fazer assim quem quiser fazer essa tag pode fazer usem as perguntas que a Carol me fez mas não se esqueçam do créditos do meu blog ! E é isso,gostaram ? Espero que sim ! E mais uma vez obrigada a Carol por ter me escolhido.
                                Beijos
                                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário