1 2 3 4

10 de julho de 2013

Sonhos fazem sentido

O post de hoje é meio que uma confissão,algo que não contei a ninguém,e vim compartilhar com vocês,aconteceu ontem,mas não vou contar em detalhes.
 Ninguém vai acreditar,por isso que desabafo aqui,pode ser até uma loucura da minha cabeça a poucos dias tive um sonho,e ontem ele aconteceu de verdade muita gente não acredita que sonhos de sono acontecem.Isso já aconteceu comigo algumas vezes e eu confesso que acredito no poder de um sonho, mas como não era uma coisa boa nem dei seguimento nem contei a ninguém porque dizem que se contar acontece e tal,até eu estranhei aquele sonho acontecendo não costumo contar meus sonhos a ninguém nem pesadelo.Ai parei pra pensar e vi o quanto um sonho de uma simples noite pode fazer sentido ou ligação com alguma coisa acredito que nem todos eles vem do nada que alguns tem significado mas nem sempre percebemos.Apesar de ser uma coisa que só queria que fosse um sonho mesmo mas acabou acontecendo me resta rezar pra ocorrer tudo bem enfim,será que isso só aconteceu comigo ? Com vocês já ? Nem eu entendo isso,só sei que não sou vidente.

                                   Beijos
                                    Xoxo

Um comentário:

  1. Oi flor eu acredito nos sonhos sim ja aconteceu comigo
    mais dizem que e só sonhos né.sei lá.va saber mais vamos acreditando.beijos amei seu cantinho,seguindo flor.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com.

    ResponderExcluir