1 2 3 4

20 de julho de 2013

Uma amizade !



Se tem uma pessoa que consegue transformar um momento simples em especial é um amigo, com eles dividimos nossas mágoas, tristeza, alegrias... Muitos passam por nossas vidas só por passar, mas alguns ficam eternamente mas de uma coisa é certa não vivemos sem amigos. Hoje eu sei um significado de uma amizade, sei que não precisa está perto pra estar cuidando, as vezes tenho pessoas horas comigo, mas no momento que mais preciso cadê ? Amizade é algo muito importante, saber conviver com as qualidades e defeitos.  Amizade é algo simples, que acontece naturalmente, tem pessoas que nunca vi mas considero um dos meus melhores amigos por sei que no momento que preciso ouvir conselhos ou broncas tenho. Amigo é poder contar um com o outro.
Eu não tenho muitos amigos, mas os que tenho verdadeiros já me completa, porque o que adianta ser repleto de amigos que em muitos momentos são invisíveis... Uma verdadeira amizade é pra sempre mesmo que o destino separe, mas as lembranças sempre ficarão se até as ruins ficam imagine as boas.Amizade são pessoas que do nadam aprecem em sua vida e não saem mais dela e se transformam as pessoas mais especiais do mundo. Desejo a vocês um Feliz dia do amigo, saibam que tenho cada uma de vocês como um amigo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário