1 2 3 4

4 de agosto de 2013

Look do dia

Olá minhas cerejas ! Como vão o domingo ? Espero que bem,porque o emu foi exelente ,emocionante,não se preocupem que depois explico pra vocês o porque.Mas vim mostrar o meu look do dia que usei pra ir em uma companhia de teatro que venho aqui,mas fui assistir filme lá com a escola.Então venham ver :
Como vocês podem ver,fiz um look mais verão por que tava muito calor,abusei do prata e do preto,acho que é uma combinação bem legal,do mesmo jeito que dourado e preto.Adoro esse short,só usei ele uma vez,mas gosto bastante ele é bem macio e não é tão curto,e essa blusa é bem fresca,nem parece pano,é bem metálica.E usei meu slipper que tanto amo.
Infelizmente só tirei uma foto com o look,então me perdoem,mas já que deu pra mostrar tudo não tem problema

Blusa : Lunender 
Short : Oposição
Slipper : Bottero
Acessórios : Como sempre não sei a marca.

E é isso ! Beijos

6 comentários:

  1. Ficou lindaa!! Bem apropriado para a ocasião! Beijão da Carol.

    Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. esse é o tipo de roupa que eu uso pra andar em casa kkk
    mas gostei do sapato

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Ficou bem fofo!
    Adorei o Slipper!
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir