1 2 3 4

15 de setembro de 2013

DYI : Quadros fofos + Quadro de Beijos

Domingo é dia de inventar,então nada melhor que usar nossa criatividade pra fazer o DYI que vou ensinar a vocês agorinha ! Quem aqui gosta de quadros ? Eles são super fofos né ? E dá pra fazer do seu jeitinho sem gastar quase nada ! Vem aqui que te ensino.
                           (Peguei a imagem do Valeu a pena esperar)
O que vai precisar :
1.Tela
2.Papel Carbono
 3.Pincel
4.Tinta
5.Imagens 

Bom,pra começar iremos precisar da tela,a que uso é bem baratinha custa uns 3 e pouquinho,mas depende do tamanho que você queira.Depois escolha algumas imagens que você queira colocar em seu quadro imprima do tamanho da tela.Em seguida coloque o papel carbona em cima da tela e depois a imagem,e é só e passando o lápis sobre a imagem tipo que você está cobrindo mas em cima da própria imagem mas tem que cobrir a imagem toda.Cobriu toda ? É hora de tirar e é tipo mágica a imagem tá lá igualzinha só que sem pintar.Então é só começar a pintar e pronto,já pode se declarar uma nova artista HAHA' mas se você já é uma artista ou quer se arriscar desenhe na própria dela sem usar o carbono !
Mas pra quem não quer uma imagem pronta ou quer inovar que tal encher de beijos o quadro ! É uma ideia fofa que eu adorava fazer no espelho e agora vamos fazer no quadro né ? O bom é passar vários batons pra não ficar só de uma cor.

Gostaram das dicas de hoje ? Eu espero que sim ! Só não se esqueçam de comentar viu ? Beijos

4 comentários:

  1. Bem legal e criativo o DIY de quadro de beijos, nem precisa gastar muito. Já o primeiro se você for escrever algo tem que ter mão firme hehe Adorei!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eu mesmo adorei a ideia ! É verdade,eu não tenho um pingo de talento pra desenho !
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo e super fácil qualquer uma pode fazer!
    ps. amo esse blog: PS. I Made This


    Beijinhos, seguindo e curtindo!
    Lia
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir