1 2 3 4

22 de setembro de 2013

Wishlist Tpm de ofertas

Olá amores ! Hoje estou aqui pra fazer o segundo post sobre loja TPM de Ofertas que é parceira do blog ! Pensei muito do que falar mais dessa loja incrível que eu amo então resolvi trazer pra vocês minha wishlist do que estou desejando muito naquela loja ! Vem comigo.

Óculos Ray Ban Erika
Eu sou apaixonada pelos modelos de óculos da Ray ban e esse dai está um encanto,muito lindo foi amor a primeira vista,a armação é muito linda ! Ótima pra abusarmos nesse verão e o melhor por um preço mega justo e acessível R$ 79,90

Bolsa Kipling
Podem crer que eu gritei quando vi essa mochila ! Gritei minha mãe,pedi, fiz um show,gente ela é muito linda e é super prática e tem três modo de usar,porque tem três tipos de alça ! E eu fiquei besta mesmo foi quando vi o preço R$ 139,90 e é KIPLING ♥

Bolsa Transversal Louis Vuitton 
Estou precisando muito de uma bolsa.Quando vi essa me apaixonei ela é linda e delicada e é do jeitinho que gosto ! Custa R$ 99,90 ♥

Max colar Crucifixo 
Eu pirei nesse colar,tou querendo muito um colar de crucifixo e esse é muito Divo. Custa R$ 34,90.Esses strass são um luxo ♥

Mp3 Angry Birds
Eu confesso pra vocês que eu sempre quis ter um mp3,e quando vi esse dos andry birds achei um mimo ♥ Tão fofo. Custa R$ 49,90.

Já viram porque amo tanto essa loja ? Tudo é muito fofo e por um preço incrível e vocês ainda não viram a metade e o melhor é que é tudo Frete Grátis pra você ficar doido no meio de tantas ofertas.Separei só cinco coisinhas que quero daquela loja por que não queria resumir em "Quero Tudo dali" HAHA', a loja tem tudo e o que tá fazendo ainda aqui ? Corre pra lá e vai conferir mais ofertas da TPM de Ofertas. Só não se esquece de comentar e dizer o que achou. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário