1 2 3 4

23 de outubro de 2013

Resenha dos recebidos da Esmalte Bonito

 Oláááá meu povo mais lindo do mundo !! Estava meia  sumidinha por conta que minha internet tá um lixo e não estava conseguindo entrar no blog. Mas hoje vim com uma resenha maravilhosa. Então há algum tempinho recebi três cartelas de adesivos para unha lindas da Esmalte Bonito parceria aqui do blog. Ela pediu pra que eu escolhesse três,fiquei na maior dúvida porque é muita variedade,pra cada estilo e gostos diferentes. Mas acabei escolhendo as bandeiras do Estados Unidos e Inglaterra,e uns Corações de zebras e oncinha. Assim :

 Fiquei admirada com a qualidade dos adesivos e a facilidade de aplica-los , no site disponibiliza  um vídeo com o passo a passo para aplica-los. Chegou em um envelope super lacrado. Sem palavras para descrever a tamanha qualidade dos adesivos, e do atendimento da loja. Facilitou demais minha vida, já que sou péssima quando o assunto é unhas, não sei nem pintar, e os adesivos são super práticos.
 Minha única dificuldade foi na hora de escolher as três cartelas e os esmaltes que usei pra combinar, mas agora tem uma novidade incrível na esmalte bonito, está vendendo esmaltes (pireeeeem’) porque é cada esmalte que de deixa de “boquiaberta” de tanta lindeza.
 Nas minhas unhas ficaram assim :
 Fiquei muito satisfeita, amei de verdade, e cabe no bolso de todo mundo tem adesivos a partir de R$ 2,00 muito barato,  vem 12 adesivos  e a variedade nem se fala. Podem confiar e comprar porque vale mais que a pena. Corram  pra lá agora viu ?
Você encontra a "Esmalte bonito" aqui também :

Um beijo ♥

3 comentários:

  1. Adorei essa da bandeira da inglaterra :D
    seguindo e curtindo flor

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei todos lindona
    bjs
    seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da bandeira da Inglaterra!

    Beijos
    Agenda Fashion
    @talitavieira_

    ResponderExcluir