1 2 3 4

30 de outubro de 2013

Ideias para montar um look pro Halloween

Olá minhas gatas ! O famoso Halloween é amanhã e muita gente quer participar do dias das bruxas mas não sabe o que usar. Mas podem ter certeza que dar pra montar um look "Halloween" com peças que temos em casa. Então prepare a nail art,a make e é claro os looks. Dar uma olhada nas dicas :

Abuse do preto no look :
  
Você não precisa estar fantasiada, basta apenas pesar no look como um vestidinho preto, ou até mesmo uma saia e uma t-shirt de caveira enfim. Um all star cai bem ou então uma bota cano longo ou coturno, uma jaqueta de couro ou uma calça jeans rasgada ajuda muito a dar ao look um ar de rock. E uma grande dica é se apegar as meias calças que dão uma mãozona no look.

Make bem marcado

Na maquiagem não precisa ser necessariamente o preto, dá pra usar outras cores também o azul e o roxo são um grande aliado. Mas se você é do tipo que quer mostrar "Travessuras" mesmo pode abusar do preto e do vermelho. A dica chave é marcar bem os cílios ou com uma máscara pra dar volume, ou cílios postiços. No batom pode ser rosa, mas o vermelho e o roxo dão mais destaque.Olhem esse batom dessa último foto.

Nail art :
 De nail art as ideias são múltiplas, mas a marca é as caveirinhas que além de serem fáceis de fazer ficam super fofas, mas tem também essa primeira ideia da foto que é mais coloridinha com listras que também fica super bacana, mas se preferir claro que pode  ficar no preto básico também.

E é isso ! Bom Halloween a todos ! E aproveitem :D Espero que tenha ajudado.
Beijos

27 de outubro de 2013

Look do domingo !

Olááá ! Confesso que estava morrendo de saudade de postar "Looks do dia" mas voltei com eles. Esse look que montei hoje é um look pra usar tanto de noite quando de dia,depende do lugar que você vá.
 Havia comprado essa saia fazia um tempão, mas nunca tinha tocado nela, sei lá, me arrependi de ter comprado,mas como ela não foi tão baratinha resolvi montar um look com ela pra ir a igreja. Eu não sei explicar muito bem o modelo dessa saia, ela é meio lisa e cheia de babadinhos no meio,o bom dela é esse cinto que já veio,mas acredito que ela não ficou muito bem em mim.
 Já a blusa,achei fofinha porque ela é um pouco coladinha e tem strass dourado e um lacinho. E escolhi uma sapatilha ou melhor slipper de oncinha rosa.
  De acessórios usei o básico de sempre, uma pulseira, um colar com um pingente fofo e um brinco, meu anel é um fofo mas não deu pra ver, mas irei mostrar depois a vocês.

Blusa : B de Baunilha
Saia : Balada Rock
Sapatilha : P scarpe
Acessórios : Aleatórios.
 
 Gostaram ? Se sim comentem aqui ! Beijos

Quatro olhos de cara nova !

 Eu sempre tive um bloqueio a óculos,desde do dia que soube que iria usar isso em 2007 se não me engano. Não queria de maneira alguma usar aquela coisa feia muito menos ser chamada de "Quatro olhos" mas meu problema era sério, tenho uma miopia e mal consigo ler sem os óculos.
 Eu nunca me acostumei a usa-los,na verdade acho que nunca me senti bem mas ai pensei : Temos que nos aceitar do jeito que somos. Pensando nisso resolvi mudar o visual e usei os óculos para isso, troquei a armação escolhi uma moderninha mas com meu estilo e aprendi a me aceitar. É sempre bom mudar,estou percebendo isso aos poucos e mudanças que melhoram nossa auto estima é melhor ainda.
 Depois que mudei a armação do óculos estou bem melhor comigo mesma, não vou dizer pra vocês que me acho maravilhosa com eles porque assim estaria mentindo, mas me sinto bem,e confesso que me sinto mais eu. Isso me fez refleti muito sobre meu próprio reflexo,e o estilo não está só na roupa mas também no coração.
 Então hoje é "Quatro olhos" sim, mas com muito mais muito orgulho,e o lema é "Se tá se sentindo bem é o que realmente importa". Cara de escritora ? HAHA' não tem anda melhor ♥

E ai gostaram do óculos ? E do visu ? Quem aqui também é quatro olho com orgulho ? Beijoo !

23 de outubro de 2013

Resenha dos recebidos da Esmalte Bonito

 Oláááá meu povo mais lindo do mundo !! Estava meia  sumidinha por conta que minha internet tá um lixo e não estava conseguindo entrar no blog. Mas hoje vim com uma resenha maravilhosa. Então há algum tempinho recebi três cartelas de adesivos para unha lindas da Esmalte Bonito parceria aqui do blog. Ela pediu pra que eu escolhesse três,fiquei na maior dúvida porque é muita variedade,pra cada estilo e gostos diferentes. Mas acabei escolhendo as bandeiras do Estados Unidos e Inglaterra,e uns Corações de zebras e oncinha. Assim :

 Fiquei admirada com a qualidade dos adesivos e a facilidade de aplica-los , no site disponibiliza  um vídeo com o passo a passo para aplica-los. Chegou em um envelope super lacrado. Sem palavras para descrever a tamanha qualidade dos adesivos, e do atendimento da loja. Facilitou demais minha vida, já que sou péssima quando o assunto é unhas, não sei nem pintar, e os adesivos são super práticos.
 Minha única dificuldade foi na hora de escolher as três cartelas e os esmaltes que usei pra combinar, mas agora tem uma novidade incrível na esmalte bonito, está vendendo esmaltes (pireeeeem’) porque é cada esmalte que de deixa de “boquiaberta” de tanta lindeza.
 Nas minhas unhas ficaram assim :
 Fiquei muito satisfeita, amei de verdade, e cabe no bolso de todo mundo tem adesivos a partir de R$ 2,00 muito barato,  vem 12 adesivos  e a variedade nem se fala. Podem confiar e comprar porque vale mais que a pena. Corram  pra lá agora viu ?
Você encontra a "Esmalte bonito" aqui também :

Um beijo ♥

20 de outubro de 2013

Retalhando minha dor

 


  Eu só queria te dizer tudo que sinto, desabafar toda essa dor que me consome de te olhar e não poder te tocar, abraçar, beijar... De não te ter, isso dói tanto.
  Só eu sei como tenho que segurar minhas lágrimas, que querem desmoronar em meu rosto toda vez que penso em você. E meu coração entra em suspense quando você me olha. Eu vejo em seus olhos o tamanho da sua carência, eu daria tudo pra preenche-la, nem que seja com um simples abraço. Eu amo sua voz, seu sorriso, seu cheiro, mas eu prefiro fingir odiar tudo isso.
  Talvez um dia eu crie coragem pra te falar tudo que sinto, mas espero que nesse dia todo esse sentimento esteja morto, e que eu possa rir dele, porque hoje a única vontade que tenho é de chorar machuca tanto.. Sonhar com teus abraços e beijos e depois ver que isso tudo não passa de uma ilusão da minha imaginação.
   Mas mesmo com todas essas ilusões, ainda resta um pouco de esperança, mas prefiro que ela acabe, porque assim dói menos, mesmo sabendo que você é tudo, até o dono do meu coração. Não credito que foi você quem o roubou.

*Texto Fictício e de minha autoria
Desculpem o sumiço ! Não sei o que está acontecendo com meu computador, mas sempre que puder postarei. Amo vocês ! E não esqueçam de dizer o que acharam desse texto ! Beijos

4 de outubro de 2013

Borboletas no estômago : Peça Carlota Joaquina

 Sabe uma ansiedade que te domina ? Estou assim, um pouco nervosa e insegura mas muito ansiosa. Foi tanto trabalho, muitas risadas e algumas lágrimas foi assim que me senti durante toda essa produção da peça “Carlota Joaquina a Princesa do Brasil”, em que iria interpretar a Carlota uma princesa pra lá de estressada e sem vergonha. Alguns minutos antes do grande dia, fiquei pensando o quanto tá sendo especial fazer a carlota mesmo com meus medos.
 Mas não importava o que acontecesse, o importante sempre foi o que passou desde o primeiro ensaio até o último que não foi tão benéfico, mas eu estava rodeada de pessoas especiais, que iriam dar um grande brilho a peça cada uma delas. Eu já estava a pessoa mas feliz do mundo só por terem me dado a oportunidade de fazer a Carlota,e de quem topou fazer isso além dos meu professores lindoos (Francis e Hadson) e aos outros professores que cederam aulas pra ensaiar cada um importante até os que desistiram rs’.
 Minutos antes da 00:00 só pedia a Deus que o talento que tenho me domine pra que desse o meu melhor pra que todos dessem. Já tinha certeza que toda aquela preocupação e trabalho seria gratificante, porque isso é o bom dos desafios. E foi. Já acordei no pique da dona Carlota, e nem fiquei tão nervosa pelo que esperava e na hora que coloquei a roupa dela me transformei não só externamente mas também internamente, subi no palco e esqueci de mim só pensei em cumprir minha missão de ser a Carlota Joaquina por alguns minutos.
 Nesses minutos me senti uma atriz de verdade, e as falas da personagem saiam simplesmente e ai que vi com mais certeza que vale a pena pegar no pesado e que as coisas quando são fáceis muitas vezes não valem a pena. Pra muitos pode parecer bobagem, mas esperei essa peça o ano inteiro desde do dia que o meu ex professor de história falou que eu ia adorar faze-la e não se enganou eu ameeei. Como falei só tenho a agradecer as pessoas que fizeram ela acontecer, minha primeira grande peça e ainda protagonizando. Tou muito feliz e realizada e quero mais, me encantei pela Carlota jamais esquecerei dela, principalmente por ela não ser uma princesa clássica. Espero que venha mais e de preferência com as mesmas pessoas (hahaha’ brincando). Como diz a Clarice Lispector “ A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade”

 OBS : MEU PC VOLTOU AO NORMAL ! Fiz esse texto um dia antes da peça e finalizei depois de ter acontecido.
Espero que tenham gostado ! E se quiserem saber mais sobre a Carlota é só assistir o filme “Carlota Joaquina a princesa do Brasil.


Amo vocês E aguardem detalhes desse look
Beijos

1 de outubro de 2013

Entrevista com a Blogueira Franciely Bona

 Olááá gente linda ! Como estão ? Espero que bem, começo me desculpando por deixar o blog uma semana abandonado,além das provas o meu computador tá um lixo e só estou conseguindo entrar no facebook,mas tentei muito até que fui em uma amiga fazer esse post. E é uma entrevista com uma it girl que eu adoro e que esse ano está fazendo parte da galera capricho 2013 prepare-se para se apaixonar não só pelo estilo,mas também como pessoa. Ela é a Franciely Bona dona do blog La Dinastia Fashion.  
A fran é super fofa e atenciosa ! Eu adorei entrevista-la ♥ Ela é muito parecida com a sereia Ariel né ? Muito lindaaaa ♥ Vem ver a entrevista :






1. Porque decidiu criar um blog ?
Depois que sai na It da ite da Ch varias meninas vieram me perguntar s eu tinha blog, então decidi fazer, depois que fiz nunca mais consegui para de postar isso é um vicio

2. De onde surgiu o nome La dinastia fashion ?
Estava louca para fazer um blog logo mas não tinha ideia de como fazia, meu namorado veio me ajudar, precisava de um nome simples e facil de lembrar, então meu namorado que escolheu o nome na verdade

3.Do que mais gosta de falar no blog ?
Quem me acompanha sempre já percebeu que o que mais posto é fotografias, fotografia é uma paixão podemos dizer que a fotografia me salvou de muitas coisas " a paixão por fotografia me tirou de uma depressão horrivel" (nunca disse isso para ninguem) mas é a verdade, então eu gosto de falar sobre fotografias, fotos de looks, fotos idiotas, fotos demonstrando sentimento, foto é tudo.

4.Falando em fotografia,suas fotos são perfeitas. De onde se inspira ?
Muito obrigada, antigamente minhas fotos eram horriveis, eu odiava me fotografar, em alguma fase de minha vida criei um tumblr, lá há varias fotos inspiradoras então comecei a amar muito tudo aquilo, me inspirava em fotos de tumblr, mas hoje em dia até uma musica me inspira, estranho não? HAHAH

5.Muitas meninas como eu se inspira em seu estilo. como define ele ?
Não tenho um estilo definido, depende muito de como acordo, mas por enquanto estou adorando o Rock retrô, não sei até quando isso vai durar pois mudo de estilo sempre, desde roupas até os cabelos, para vocês terem uma noção provavelmente a próxima cor de minhas madeixas será rosa pastel o que vocês acham? HAHA

6.Tem alguma inspiração na hora de se vestir ?
Me inspirava muito nas fotos do lookbook.nu hoje em dia já é automático, vou montando tudo como gosto conforme meu humor

7. Fran você muda de cabelo constantemente.Mas qual o conselho o que você dá pra quem quer mudar,mas sente medo de não gostar do resultado ?
Eu nunca gostei das mudanças logo de cara assim no começo, é questão de costume, assim que pintei de vermelho odiei chorei quiser pintar de preto e tudo mais, mas depois fui me acostumando, eu não tenho medo de pintar meu cabelo já teve tempo de pintar 3 vezes num mâs só de cores diferentes, apesar de adorar trocar de cor o vermelho me conquistou, estou louca para ir para o rosa mas estou com dó de trocar a cor )=
a dica é: cuide bem, se ficar muito tempo de hidratar o cabelo pode ser que não consigo um bom resultado mais tarde



 8. Você está na galera capricho 2013. É o sonho de muitas meninas inclusive o meu. Qual é a sensação ?
 É incrível, é um sonho realizado,neste um ano eles mandam as revistas totalmente gratis em nossa casa, sem contar que todo lançamento e eventos da ch ganhamos
ingresso
mas não desista, nunca desista, se for para ser seu sera

9.Se pudesse ser outra pessoa por um dia quem seria ? Por que ?
Com certeza seria a Miley Cyrus, eu adoro ela ainda mais essa nova fase, poder ser quem quiser fazer o que tem vontade isso sim é um sonho

10. Qual seu maior medo ?
 Não gosto muito de falar sonho isso, mas perder minha familia

11. Maior sonho ?
 Sou feitas de sonhos tenho muitos, mas conhecer a Miley Cyrus seria incrivel

12. Qual o lugar perfeito pra morar ?
ladinastiafashion.blogspot.com.br

13.Uma frase ?
 essa eu criei : u não tenho vergonha de ser quem sou, essa sou eu, cheia de sonhos e desejos, não vou deixar de acreditar eu não quero desistir, pois sonhadores vivem de sonhos realizados.

14.Você é uma it girl. Mas pra você o que é ser it girl ?
Para mim é aquela que não segue rigidamente a moda, mas ainda sim consegue se vestir bem, a que não deixa de vestir uma roupa que gosta por medo do que os outros vão achar ou dizer. Resumindo é a que tem sua personalidade própria!


Quero agradecer muito a Fran pela entrevista,que ela realize todos os sonhos dela,e que faça posts incríveis não só no blog mas também na galera capricho. Nem preciso dizer que ela é a minha favorita né ? Mil Beijos ♥ Corram pro La Dinastia Fashion

                                                                xoxo