1 2 3 4

23 de dezembro de 2013

Agradecimento e Um feliz Natal



Olá amores ! Desculpem o sumiço, meu pc estava com problema mais enfim... Vim fazer um agradecimento a vocês leitores ou melhor “amores meus”.

Em meio de tantos desejos que fazemos no natal, estou aqui para fazer o meu primeiro : Quero desejar um feliz natal e um ano novo cheio de paz, saúde, amor e felicidades pra vocês. Hoje não é nenhum dia importante, mas dizem que todo dia é dia de agradecer, então quero agradecer a vocês, a cada um que está lendo esse texto, que tirou um tempinho pra visitar o meu blog, queria abraçar cada pessoa, mas sintam-se abraçados por mim.

A coisa mais importante e que mais me fez mais feliz nesse ano foi o blog, que existe graças a vocês leitores, conquistei muitas coisas graças a ele, eu sempre tive um sonho de mostrar o que tenho ao mundo e o blog me deu essa oportunidade e me mostrou que para um sonho ser realizado basta você acreditar nele.

Em meio de tantas coisas especiais, estão vocês minhas leitoras, alguns leitores, meus amigos, meus conselheiros... Que me fazem feliz pelo simples fato de ler o que escrevo e ainda fazer comentários fofos, pode crer que só em saber que alguém está em meu blog já me faz a pessoa mais realizada e feliz desse mundo e muitas vezes fico sem palavras pra agradecer tamanho carinho. É um prazer poder compartilhar um pouco de mim, do meu mundo, da minha vida, cada vez mais vejo o quanto é gratificante, ver as pessoas se identificarem, se emocionarem com o que você escreve, é sem dúvidas o maior reconhecimento. Muito obrigada por tudo.
Por fim, prometo melhorar cada vez mais e peço pra que não me abandonem. E que o Natal de vocês seja muito mágico, porque o essencial é o amor, com ele tudo se conquista.

Amo todos vocês ♥
  Beijos.
 

17 de dezembro de 2013

Resenha do livro A culpa é das estrelas

Hoje estou aqui para fazer uma das resenhas mais difíceis que já fiz, do livro a culpa é das estrelas que conseguiu deixar um vazio dentro de mim. Mesmo com muito tempo que já faz que li, ainda continuo encantada com a história do John Green e não me conformo pelo livro ter acabado assim, tão de repente.


Um romance surpreendente.  O livro se tornou meu romance favorito, além de ter um significado enorme pra mim <3 Okay ? A culpa é das estrelas conta a história de Hazel  uma adolescente de 17 anos com câncer , que sofre diariamente com isso, só sai de casa com um cilindro de oxigênio pelo fato do seu câncer ser nos pulmões e é uma paciente terminal. Mas o destino é surpreendente e ele surpreendeu Hazel que não queria ir em um grupo de apoio que segundo ela seria chato e entediante, mas lá ela encontrou uma surpresa, encontrou um alguém que parecia que tinha ligação com ela em outras vidas, conheceu Gus que também tem câncer e perdeu uma perna. Os dois se conhecem e juntos sentem o prazer de viver mesmo com tantos desafios que a vida lhe impuseram. O maior medo da Hazel é ser uma bomba na vida de alguém, pelo fato de nunca saber quando irá morrer. Já o do Gus é de morrer e não deixar sua marca no mundo.

Uma das coisas que torna o livro tão especial é o fato dele não ter aquele romance clichê de sempre. Gus é totalmente apaixonante, é o tipo de cara que vive nos nossos sonhos. E ele realmente vive em meus sonhos. É um romance que mistura dor e amor e o autor soube fazer isso muito bem, fora que ao mesmo tempo que chorava ria também, mas sem ser aquela coisa cômica exagerada, muito pelo contrário.
O livro traz lição de vida. Depois que li a culpa é das estrelas, confesso que mudei muito, aprendi que existe coisas muito mais importantes que ter um iphone, e viver é mais importante que tudo, e que o prazer da vida está entre as coisas mais simples do mundo. E que enquanto reclamamos de besteiras, Hazel e Gus estavam lutando pela vida, da forma que eles encontraram e que acharam certa. O livro também me mostrou que pra ser amor não precisa ser perfeito, precisa ser verdadeiro. E quando as coisas estiverem ruim, culpe as estrelas, a culpa só pode ser delas.
 Depois de ler o livro você nunca dirá “okay” do nada. Isso também me deixou encantada na narrativa do John Green, palavras simples com grandes gestos e significados. Apesar do livro ser triste e eu ter esgotado minhas lágrimas, levarei ele, a Hazel, o Gus, as palavras do John Green pra sempre comigo, graças a eles descobri que não importa o que os outros pensam, temos que aceitar os desafios e aprender a ser feliz com eles e realmente viver a nossa vida. Pois é isso que importa.




“Alguns infinitos são maiores que outros...” ♥

“Enquanto ele lia, me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.”

"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai ferí-lo.”

"A tristeza não nos muda, Hazel. Ela nos revela."

" Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos."

"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."

" Estou apaixonado por você,mesmo sabendo que o amor é apenas um grito no vácuo."

Simplesmente encantador né gente ? Por isso ele é tão especial, tão único, tão meu, essas frases me acompanham diariamente, aliás o livro em si minha acompanha sempre, acho que com ele fiz minha própria história do Hazel e do Gus. Em breve o livro virará filme, mas sem dúvidas vale a pena primeiro ler o livro, porque o Jonh Green deixa tantas emoções com suas palavras. Pra mim a culpa é das estrelas é um livro que todos deviam ler. Por mim o livro não acabaria nunca. Ele deixou um vazio enorme, mas quem sabe a culpa não é das estrelas.

Comprei meu livro na viagem que fiz a cachoeira de São Félix, comprei lá na Flica e custou R$30,00.
Autor ; John Green
Editora : Intrínseca
Páginas : 288

Gostaram ? Espero que sim, deixem a opinião de vocês é muito importante. Beijos ♥


16 de dezembro de 2013

Ainda um "Até Logo" 2013





Enfim 2013 está acabando, é o que dizem, é o que parece, é o que tem no calendário. Por incrível que pareça não estou com meu clima chato e emotivo de fim de ano, aliás ainda não senti-lo, tá tudo tão estranho, tão confuso. Esse ano não foi um ano ruim, poderia ser melhor, mas isso peço a Deus sempre, mas foi um ano especial em si, que não tá deixando um ar de despedidas, não ainda,  mas aprendi que tudo continua, a vida continua, todo dia é um dia e isso não irá mudar, o que tiver pra ser será.
  
As coisas mudam, as pessoas mudam, mas esse ano tudo mudou completamente, eu mudei completamente e não estou falando frase clichê de todo mundo, mas é diferente, esse ano amadureci por inteiro, tanto é que no ano passado nesse momento devia estar fazendo listinha de material escolar e hoje estou aqui cheia de rímel, pensando na vida ao som de Legião Urbana, e sem planos pra amanhã. Afinal pra quer planos ? Se o futuro só a Deus pertence, criamos tanta expectativas pro amanhã que as vezes esquecemos de viver o hoje.
  
Só quero me conhecer mais ainda, desenvolver o que tem por dentro, entender melhor meus sentimentos novos que estão aqui, que as vezes me trazem lágrimas, outras vezes risos, mas sempre muitas emoções, seja lá como for. Tá ai nunca dá pra ser 100%. Estou deixando fluir tranquilamente, continuo com essa mesma esperança que aprendi a adaptar não só em final de ano, mas em todos os dias. E os planos e as expectativas exageradas que fazia, aprendi a não repetir mais, porque pra mim todo dia é uma nova oportunidade.

12 de dezembro de 2013

Look do dia : Blusa do Mickey

Olá meninas ! Hoje tive que ir ao dentista colocar o meu aparelho, sim gente estou usando essa coisa horrorosa e desconfortável, mas vou me acostumar haha'. Enfim o lado bom nisso foi que montei um look bem despojado e vim mostrar pra vocês os detalhes.
Fiz um look mais verão, e nem preciso dizer que estou apaixonada por essa t-shirt do Mickey <3 Porque tão fofo né gente. Queria ficar confortável já que iria demorar um pouquinho, então nessas horas aposto no shortinho jeans. E usei a zaxy like que é muito confortável.
 Como vocês podem ver,a t-shirt tem uma cor bem viva que é o laranja, e ele já faz o favor de alegrar o look, O short apesar de ser jeans, ele é muito leve e confortável , não usei muitos acessórios só o basicão de sempre que vocês já conhecem...
 Os detalhes : A bolsa que usei é muito fofa né gente ? Hahaha comprei ela ontem e já estou amando. A zaxy like é muito diva, além de ser de estampas navy, sou completamente apaixonada por âncoras. Dá vontade de ter todas da coleção. E por última meu quatro olho de sempre, mas que amo sem mais <3

Blusa : Comprei na Riachelo
Short : Sport Brasil
Rasteira : Zaxy
Bolsa : Não tem marca, mas comprei na loja de Silvana.

Espero que tenham gostado. Um beijo ♥

10 de dezembro de 2013

Tatuagens com frases

Oiii amores ! Como vão ? Espero que bem. Bom já fiz um post aqui no blog sobre "Tatuagens delicadas" que quem não viu clica Aqui  que fez sucesso,mostrei algumas tattoos que acho fofas e delicadas e que teria coragem de fazer. Mas eu não inclui tatuagens com frases que sou completamente apaixonada, porque eu amo palavras e elas pra mim tem um significado e tanto, então separei algumas das muitas que estou in love <3

Essa é a primeira que diz  "There is always hope".  (Há sempre uma esperança.)
A primeira que tem o balão diz "Sometimes you need to let things go". Ás vezes você precisa deixar as coisas correrem.
A segunda que diz "All good things are wild and free". Todas as coisas boas são selvagens e livres.
 Esse daqui já está sendo uma das minhas favoritas,em italiano a frase gente <3 "Niente accade per caso". Nada acontece por acaso.
 Super motivadora."Fall seven times, stand up eight" Cair sete vezes, levante-se oito.
Eu estou muito, mais muito apaixonada por essa tattoo, além de ser do pequeno príncipe está em francês ♥ "L'essentiel est invisible pour les yeux". O essencial é invisível para os olhos.
"Dream out loud" . Sonhar em voz alta
Acho lindo assim também só com uma palavra "BELIEVE". Acreditar <3

 Então como falei só separei algumas, eu acho mais interessante colocar as frases em inglês ou em outro idioma como mostrei, e tem que ser uma frase que signifique pra você, que te motive e que te faça sentir a emoção, afinal tatuagem é coisa séria né minha gente <3
 Espero que tenham gostado, não esqueçam de dizer qual gostaram mais.
Beijos :D

8 de dezembro de 2013

Selinho

Olá meninas ! Hoje estou aqui para responder um selinho que a Mari do Quase Bipolar me indicou, fiquei muito grata por ele ter lembrado de mim, e queria agradece-la de coração, amo de paixão receber selinhos <3 Então antes de começar a responder vamos as regrinhas básicas :

                                                             As regrinhas

1. Falar 11 coisas aleatórias sobre você
2. Responder as 11 perguntas feitas pra quem te indicou
3.Criar outras 11 perguntas e indicar 11 blogs

                                              11 coisas sobre mim : 

 1. Amo livros
 2. Amo Chuva
 3. Quero morar no Rio de Janeiro
 4. Minha cidade dos sonhos é Nova York
 5. Pretendo ser atriz
 6. Sou fã da Thalita Rebouças e da Taylor Swift
 7. Amo as frases e as músicas da Demi Lovato 
 8. Prefiro escrever de madrugada
 9. Só consigo ler no silêncio
10. Sou consumista
11. Legião Urbana seria minha trilha sonora.

                                    11 coisas que tenho que responder :

1. Qual o motivo da escolha do nome do blog ? Bom, eu sempre achei que nome do blog teria que ser algo fácil e simples de lembrar, mas que também tivesse um significado pra blogueira e tivesse uma ligação com o blog. Então fala sério é por conta que sou apaixonada pela Thalita Rebouças e ela é minha diva inspiradora e o primeiro livro que li dela foi o "Fala sério amor" então "Fala sério" grudou em mim, então é meio que "Fala sério adolescência" ahahaha'.
2. Qual o melhor livro que você leu até hoje ? Essa pergunta é tipo você perguntar qual é o seu filho favorito ahaha, tem tantos, é bem difícil eu ler um livro e não se identificar nem gostar, até porque sou apaixonada por histórias. Mas tenho três amores : Anna e o beijo francês, a culpa é das estrelas e uma fada veio me visitar.
3. De onde tira as ideias para as postagens do seu blog ? Então, as ideias surgem do nada em momentos inesperados, não tenho tanto problema com "Falta de inspiração".
4. Tem animais de estimação ? Qual ? Não, nunca tive vontade, sou muito medrosa, fora que animais são vidas então tem que ter cuidado e não sei se teria.
5. Tem algum blog que você gosta de ler ? Qual ? São tantos... Que nem me arrisco a falar, mas gosto de blogs que falam de tudo um pouco...
6. Uma música que seria o tema da sua vida ? Tem tantas, mas acredito que "mais uma vez " de Legião Urbana, nem tanto pelo fato de ser o tema da minha vida, mas sim por me motivar sempre que escuto.
7. O que mais gosta de fazer nos tempos livres ? Criar posts,ler, escrever,visitar blogs, assistir vídeos, criar looks e ficar no whatsApp.
8. Qual postagem do seu blog é a mais popular ? "Cartas para Larissa Manoela" foi logo no comecinho do blog, deu um pouco de polêmica porque muita gente julgou pelas imagens e nem leu o que escrevi. Mas foram 6947 visitas.
9. Do que mais gosta de falar nos seus posts ? Amo falar de tudo, mas gosto de fazer crônicas sobre mim ou então postar resenhas de livros. 
10.   Um filme que me indicaria ? Plano B foi o filme mais engraçado que já assisti em toda minha vida.
11. Uma frase de um livro que goste ? "Alguns infinitos são maiores que outros" (A culpa é das estrelas)

                                     Minhas 11 perguntas :
1.Porque criou o blog ?
2.Do que mais gosta de falar nele ?
3.Qual o seu maior sonho como blogueiro ?
4.Fale três blogs que mais se identifica ?
5.Qual é seu hobby além do blog ?
6.Qual é a melhor parte de ser blogueira ?
7.Como consegue inspiração para criar posts ?
8.Qual é a cidade dos sonhos ?
9.Qual item não pode faltar em seu look ?
10.O que é preciso pra ter um blog de sucesso ?
11.O seu blog é profissional ou só hobby mesmo ?

E são essas minhas perguntas, não irei indicar nenhum blog, então sintam-se a vontade de responder e se fizer deixa o link nos comentários,pra eu poder ver as respostas de vocês ok ? E não esqueçam de dar uma passadinha no Quase Bipolar !
Beijos e até a próxima ♥