1 2 3 4

6 de janeiro de 2014

Prazer, 2014


Prazer 2014, até que enfim você chegou, aliás ainda não fiz planejamentos pra você, porque estou achando meio desnecessário. Mas preciso pedir que esse ano seja suave, que seja que nem os anteriores, mas que seja melhor.

Não sei definir o que quero quando digo um “ano bom”. Mas quero um 2014 “intenso” como todos. Quero aprender o máximo, não estou preocupada em diminuir os erros, porque tenho aprendido tanto com eles, quero uma mente mais aberta e começar a ter olhares diferentes sobre diversas coisas. Apenas quero que nos momentos ruins eu tenha forças, e que consiga levantar a cabeça na hora da dificuldade.

Comecei o ano com vontade de sonhar mais, são os meus sonhos que me levam as oportunidades, mostre-me mais as opções e deixe que eu capricho nas escolhas. Não quero que todos os meus sonhos se realize esse ano, amadureci bastante pra perceber que não há graça de tudo acontecer de uma vez. Quero aproveitar cada segundo e sentir a leveza da vida.

Me traga novos ares, pessoas novas. Por favor não se apegue a 2013, não que foi um ano ruim, mas sei que poderia ser melhor, eu poderia ser melhor. Mas estou aqui pronta a te dar a oportunidade de fazer esse ano o melhor de todos. Quero parar pra ver a lua e não correr contra o tempo.

Quero um ano mais meu. Quero me descobrir. Quero amar. E se for pra ser será, faça o que tiver vontade, me ensine quando for pra ensinar. Me faça mais feliz, e não me abandone. Confio em você 2014.

Um comentário: