1 2 3 4

7 de fevereiro de 2014

Eu e minha particularidade


O meu reflexo parece estar bem, mais eu não estou. Porque ? Sei lá, estou precisando conversar comigo mesma, gosto de conselhos, gosto de ouvir meus amigos, minha família, mas as vezes prefiro a solidão, tenho essa particularidade, ninguém entende, mas acho que todo mundo tem um pouco, embora eu tenha muito e as vezes é estranho.

Não me considero individual, talvez seja um pouco, mas muitas vezes não quero me divertir com as pessoas, quero me divertir sozinha no meu quarto, com minha música. As vezes não quero vestir aquela roupa linda para os outros ou pra sair, quero vestir e ficar em casa, olhando no espelho, me sentindo bem, bonita sem precisar que as pessoas vejam e falem.

Já diz a Clarice Corrêa “Preciso da solidão pra ser eu mesma”. A maioria das pessoas que convivo não entendem nem nunca vão entender, mas eu entendo e me faz bem. Sou um pouco egoísta : Tem dias que prefiro ver televisão sozinha sem ninguém por perto, não gosto muito de tomar café sem ser o da minha mãe com minha xícara. Sou assim, gosto de falar sozinha, choro do nada, imito cenas de novelas sem ninguém ver nem saber, danço sozinha no meu espelho. Não gosto de esperar mais espero. Amo ter pessoas por perto, mas tem momentos que preciso só de mim, sozinha, em particular, posso ?!

Beijos

7 comentários:

  1. Também sou assim, gosto de ter um tempo só pra mim, mesmo que eu o gaste sem fazer nada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não é só eu que tenho essa particularidade !
      Beijos

      Excluir
  2. Amei flor, e super te entendo, tbm sou assim, tem dias que quero ficar sozinha, ver tv sozinha, quero silencio, falar sozinha, tbm choro do nada, imito cenas de novela e filmes kk, canto imitando os cantores, danço na frente do espelho, amo ter pessoas tbm, mas na maioria das vezes quero ficar só cmg mesma . Eu fui escrevendo e depois vi q falamos quase as mesmas coisas, achei alguem q pensa como eu <3 rss
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que amor *-* Fico feliz em saber que você me entende e que sente o mesmo que eu... Nos parecemos muito ♥
      Irei dar uma passadinha em seu blog e irei retribuir...
      Beijos

      Excluir
  3. Masculinizando as coisas..também me vejo nessa descrição...
    gosto de desenhar e interpretar sozinho,sem ninguém olhando.Com minhas músicas e pensamentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk falei em geral... Acho que todo mundo tem um pouco dessa particularidade.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa você meio que me definiu hahaha... tenho muito disso!
    xoxo

    Inventando Moda
    criandodesigne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir