1 2 3 4

16 de junho de 2014

Wishlist de Junho!


Eu estou querendo dar uma inovada no blog! E agora que já estou de férias, vou poder me dedicar bastante aqui e trazer muitos posts legais. Já nesse clima, resolvi trazer uma wishlist do mês, que é uma listinha de coisas que estou querendo comprar, eu já havia feito isso algumas vezes, mas só era de livros, e agora vou fazer de tudo, incluindo livros, enfim, pretendo fazer isso todo mês. Confiram:

Eu sei que ainda estamos na metade do mês, mas gente, uma das coisas que mais faço na internet é ficar em lojas online, então foi difícil só escolher 6 produtinhos mais desejados, já aceito presentes!

1.Samsung Galaxy S3 mini
Eu quero muito outro celular, já faz mais de um ano que estou com o galaxy y e ele não tem câmera frontal. Quando vi o S3 fiquei completamente apaixonada e louquinha pra ter um.magazineluiza

2. Eleanor & Park
Desde quando li a sinopse desse livro, já faz um tempinho, que já me apaixonei pela história, já imaginando que quando ler será uma daquelas histórias que você lembra pra sempre. Saraiva 

3. Camisa de A culpa é das Estrelas
Há séculos faço planos de comprar uma camisa de ACÉDE, mas o problema é que os fretes pra aqui são muitos caros, mas sempre fico ligada pra ver se baixa. Gente eu necessito, okay? Camiseta okay

4. Moletom
Digamos que Moletom é o queridinho do inverno, sempre vejo looks incríveis com eles e fico morrendo de vontade de ter um.. Ai olhando uns na Dafiti achei esse. Tem várias cores lindas, é da Colcci. Dafiti

5. All Star
Eu acabei de comprar um tênis novo, mas quando vi esse all star fiquei muito decepcionada por não ter visto ele antes de comprar o meu. Mas como estou apaixonada por tênis, acho que não seria uma má ideia comprar essa lindeza.E o preço dele tá mara. Centauro

6. A menina que colecionava borboletas
Que a Bruna Vieira arrasa ninguém tem dúvidas, já li o Depois dos Quinze e fiquei mais apaixonada ainda pela escrita dela, e gente que capa perfeita de livro! Me faz querer ainda mais ♥ Saraiva

E por hoje é só, espero conseguir diminuir essa lista de desejos! Beijos

8 comentários:

  1. Nossa a tempos estou querendo um all star quero da cor vermelho acho muito lindo. Gostei do seu blog, vou acompanhar beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, é super estiloso! Fico muito feliz, seja bem-vinda ♥

      beijos!

      Excluir
  2. Eu amei Eleanor e Park, é um livro incrível. Gostei do blog!

    ResponderExcluir
  3. Eleanor e Park e A Menina que Colecionava Borboletas <3
    Ai, agora que eu vi um all-star vermelho me deu tanta vontade de comprar um, haha :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. que bom gosto gata ! :) também quero muito ler Eleanor e Park , está na minha listinha de próximas leituras . Adoro os textos da Bruna Vieira e essa camisa de TFIOS é perfeita *-*
    http://agridooc3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir