1 2 3 4

26 de julho de 2014

Kimono: Como usar?

Se tem um item de moda que tem me chamado bastante atenção nesses últimos tempos é o Kimono, é uma peça da cultura japonesa e a palavra significa “coisa de se vestir”, ele já está incluso nos looks desde do século XX, mas agora virou febre, com diversas estampas lindas, ele pode substituir um cardigã ou um casaco leve. Vi looks lindos e vim dar dicas pra quem quer adotar a peça queridinha do inverno.





O legal do kimono é que tanto pode ser uma peça de inverno como de verão e você combinar com tudo, eu acho com  short jeans e vestido mais bonito, mas de saia e calça também fica bem estiloso. Eu prefiro as estampas floridas e com cores claras e o preto é sempre preto, né? Não tem como não amar, sem contar que tem os modelos com Franja que eu particularmente usaria até pra ir dormir. As japas arrasam no estilo né?

Curtiram os looks? O que acham do Kimono? Usariam ou não? Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário