1 2 3 4

17 de julho de 2014

Perdi as contas


Perdi as contas de quantas vezes o celular vibrou e eu achava que era você, era sempre o meu primeiro pensamento. Perdi as contas da última vez que ouvi seu “oi”, deixei de te procurar, deixei de dar notícia, deixei de me mostrar presente, pra quem sempre esteve ausente. Perdi as contas de todas as vezes que mostrei que me importava e você nunca valorizou.

Perdi as contas das madrugadas acordadas com esperança de um novo dia, quem sabe não seria diferente? Perdi as contas de achar que algum dia ouviria eu te amo da tua boca. Perdi as contas das vezes que me culpei, por não demonstrar mais, por não ser mais suficiente pra você. Eu queria acreditar que o problema fosse comigo.

Perdi as contas por não enxergar que presença não se impõe, que quem sente saudade procura, que quem realmente gosta, quer ter por perto. Perdi as contas por ter esperança. Perdi as contas por você e por o amor que tinha. E me perdi. Perdi as contas por achar que o motivo do seu sorriso um dia seria eu. Perdi as contas por aquele amor, que de vez em quando revivo através daquele música. Perdi as contas por aquele meu coração que vivia partido, cheio de pedaços, mas que hoje o tempo fez o favor de juntar. E sobre você: Já pedi a conta e tou bem assim.

6 comentários:

  1. E sobre você: Já perdi a conta e tou bem assim.

    Sério, amei o texto. Que garota não já perdeu a conta por algo ou alguém? Principalmente por alguém que nunca a valorizou, e que precisa ver que está perdendo para ir procurar!

    Adorei!

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' Que bom que gostou Dani <3 Concordo com você, perdemos muito as contas na nossa vida, principalmente na adolescência.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o texto !
    Você escreve muito bem Irene :)

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Perdi as contas por achar que o motivo do seu sorriso um dia seria eu"
    também já perdi muitas contas,já perdi muitas noites sem dormir esperando um "Eu te amo"
    porqueestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir