1 2 3 4

10 de agosto de 2014

Look do dia: Tênis cano alto + Short

Olá meu povo amado! Como está o domingo? Espero que ótimo como o meu! Já estou com celular, fazia mais de um mês que tava sem, mas ai já comprei outro, eu prefiro editar minhas fotos pelo celular, mas geralmente as de look do dia tiro na câmera, mas uso os editores do celular... Enfim, o post de hoje é LOOK <3

Parece que Dona Irene está começando a se viciar em tênis né? Tá, prometo que vou trazer mais looks normais aqui haha. Aqui no interior da Bahia, como já falei, é muito calor, mas esses dias tá meio nublado, ou então o calor não está demais, ai dá pra combinar o shortinho e o tênis.


Eu amo essa blusa, tem tachinhas e é uma caveira muito bonita, t-shirt e shortinho é tudo! A cor dela também é muito bonita, um rosa bem leve o short tem apliques de corações e strass.


Esse tênis tá sendo meu amor da vez, ele é da capricho e é preto básico, bom pra montar vários looks e tem alguns spikes que sou completamente apaixonada. Nunca tive um tênis cano alto, estou amando, combina com quase tudo. Esse look dá tanto pro dia quanto pra noite, colocando uma jaqueta fica ótimo pra curtir a noitada haha.

Usei: Blusa, Malwee. Short, Missbella. Tênis, Capricho.

Espero que tenham gostado. Beijos


6 comentários:

  1. to in love com esse tênis :3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, em especial o tênis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look Irene !
    Que T-shirt mais lindinha ! E o tênis então ??
    Eu adoro tênis cano alto ! Tenho 2 *---*

    Beijos

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Eva! Eu tou ficando viciada <3 Obrigada <3
    Beijos

    ResponderExcluir