1 2 3 4

6 de setembro de 2014

Cortei o Cabelo!

Oi amores! Eu sumi um pouquinho, mas é que as coisas andam meio complicadas, tou com tantas ocupações na cabeça, que nem tou tendo inspiração pra post, mas tirei um tempinho e vim contar uma novidade a vocês, espero que gostem!

Eu estava precisando cortar os cabelos, na verdade era cortar as pontas, que infelizmente precisamos fazer isso, eu não gosto muito, sou do tipo que se é pra fazer uma coisa, faz de vez. Então eu vi que estava mesmo precisando dar umas cortadas nas pontas, e decidi ir no salão fazer isso, fui quinta-feira com minha tia, na mesma cabeleira que cortou meu cabelo da última fez (Grazi tem uma mão maravilhosa), o salão é em uma cidade vizinha daqui (Serrinha). Enquanto ia fiquei pensando se queria cortar mesmo, ou aparar as pontas, mas ouvi minha mãe que como sempre quer que eu corte meus cabelos e na hora pedi pra ela cortar maior um pouco que os ombros. Eu adorei, nem fiquei com pena. Juro que não.

O corte foi repicado, e as ondas ficaram muito fofas. Amei tanto que acho que vou deixar ele um bom tempo assim, mas como gosto de mudar, nunca se sabe.

E ai o que acharam? Qualquer dúvida só perguntar nos comentários. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário