1 2 3 4

13 de setembro de 2014

Resenha: Delineador da Avon

Olá! Como havia prometido a vocês que iria fazer resenhas sobre produtos, hoje estou aqui para resenhar um delineador da natura que tou usando muito, e como sou viciada em delineador, pretendo mostrar todos que uso em resenhas.

Se você me perguntar o que uso quase sempre eu vou responder o delineador, eu uso pra tudo, vou a escola com ele, passeios, festas, porque ele é um item pra tudo mesmo, pro dia-a-dia eu falo um traço mais simples, já a noite posso abusar e fazer um delineado tipo o de Amy. Embora use muito delineador, não gosto muito dos em líquido, na verdade eu acho que o que não gosto de alguns é o aplicador, até que descobri o da avon da linha ColorTrend que é maravilhoso e muito fácil de aplicar.

Ele é um preto bem pigmentado, tem muita cor mesmo e seca muito rápido e isso pra mim é uma das coisas mais importantes, porque não fica borrando fácil. O aplicador também ajuda muito, porque eu vejo muita gente dizer que não consegue usar delineador, principalmente o em líquido, pra quem não sabe eu recomendo o de caneta que é o meu favorito, mas com esse da Avon também não tem erro, o aplicador é pequeno. O único lado negativo é que eu achei que ele não dura muito, não que a durabilidade seja ruim, mas tem melhores, mas ainda assim é um ótimo delineador.

O bom dele também é o preço, se eu não me engano, porque eu sempre esqueço o preço das coisas, ele deve ter custado 12,00 reais, o que é barato pra qualidade dele.

Espero que tenham gostado, e se sintam a vontade de dar sugestões de produtos que querem que eu resenhei aqui e se souberem outro delineador em líquido bom também, deixem nos comentários. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário